O documento interno é aquele que é criado a partir de um modelo de tipo de documento dentro do próprio SUPER. Somente os documentos internos podem receber a assinatura eletrônica no SUPER. Os documentos externos, ao contrário, não podem ser assinados, apenas autenticados.
Para criar um documento interno, fazer o seguinte:
- Entrar no processo desejado onde o documento será criado
- Clicar no ícone "Incluir Documento"
- Selecionar o botão com um + verde para ver todos os tipos de documentos disponíveis
- Selecionar o tipo de documento desejado, excetuando-se a primeira opção "Externo"
- Clicar em "Confirmar dados"
- Após a confirmação, deverá abrir-se uma nova janela com a ferramenta de edição do documento, de acordo com o modelo escolhido. Caso não se abra uma nova janela e não seja possível editar o documento, verificar se o seu navegador bloqueou o pop-up do SUPER.
- Desbloqueando ou não os pop-ups , é possível abrir a janela de edição clicando sobre o documento e a seguir no ícone "Editar Conteúdo"
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