Não consigo encontrar um tipo de documento/processo na lista. O que fazer?

Caso você esteja no SUPER procurando um tipo de processo ou um tipo de documento na lista e não encontra, pode ser por uma das seguintes alternativas:

  1. você não clicou no botão verde para exibir todos os tipos de documentos/processos da lista, pois os tipos que aparecem por padrão são apenas aqueles mais utilizados na unidade
    botao-verde-tipo-documento.jpg

    botao-verde-tipo-processo.jpg
  2. se você já clicou no botão verde, pesquisou novamente na lista completa e mesmo assim o documento não aparece, pode ser que o tipo não esteja habilitado para sua unidade; nesse caso você terá que abrir chamado na Central de Serviços, na categoria SUPER, categoria do problema "Processos" ou "Documentos", conforme o caso e solicite a abertura do tipo de documento ou processo para a sua unidade, indicando o nome completo do documento desejado
  3. é possível ainda que o tipo de documento/processo realmente não exista no SUPER-UFSCar; nesse caso será necessário solicitar a criação do tipo de documento, seguindo os procedimentos indicados no artigo "Como solicito a criação de novo tipo de documento?"