Mudei de unidade. Como solicito a atualização do meu cadastro?

No caso de unidades oficias, se a mudança ocorrer por meio da ProGPe, não é necessário fazer nada, apenas aguardar os trâmites feitos pela própria unidade junto à ProGPe e a atualização automática no SUPER.

Isto ocorre porque há uma integração do SUPER com o SAGUI, o qual, por sua vez, é integrado ao SIAPE, que é o sistema do governo federal onde são cadastrados os servidores e seus cargos e vínculos com órgãos e unidades. Assim sendo, o cadastro será atualizado pela ProGPe e será propagada a atualização automaticamente para o SUPER.

No caso de unidades abstratas, primeiro, você deve solicitar para a unidade de onde você está saindo que exclua seu cadastro da mesma. Caso você venha a fazer parte de uma outra unidade abstrata, você deve solicitar à chefia desta, onde você está entrando, que solicite a sua inclusão na mesma via SAMU.

A solicitação de atualização de membros da unidade deve ser feita exclusivamente pela chefia da unidade ou substituto via SUPER, como explicado nesta FAQ.